The Developers Conference 2012, um evento organizado pela Globalcode

 

Hola Pessoal,

mais uma vez, depois de um longo tempo de inatividade, falo sobre o TDC Florianópolis, um evento maneiríssimo que irá ocorrer entre os dias 24 e 26 de agosto, aqui na Faculdade Estácio de Sá, no estreito, região continental de Florianópolis.

O TDC é um avento que ocorre anualmente em diferentes estados: São Paulo, Florianópolis e Goiânia. O evento possui um formato bem interessante, onde os temas são definidos como trilhas e o participante faz sua inscrição em uma ou mais trilhas de seu interesse. O lado bom é que você paga para assistir às palestras sobre assuntos de seu interesse, o lado ruim é que se tiver interesse em mais de uma trilha, deverá fazer inscrições separadas.

A edição de Florianópolis seguirá o formato descrito e contará com trilhas relacionadas a assuntos de grande interesse para a comunidade envolvida com tecnologia e desenvolvimento. Dentre elas, podemos citar: JAVA, .NET, PHP, MOBILE, TESTES, AGILE, GAMES e até mesmo ARDUINO. Existem muitas outras lá, acesse o site e escolha uma ou mais trilhas. Com certeza valerá a pena. Eu falo por experiência própria, será a terceira edição da qual irei participar.

Como é uma trilha ?

Cada trilha na agenda do evento é realizada em uma sala e tem um dia inteiro de palestras. As trilhas Stadium são um mix de todas as trilhas do dia, são realizadas no auditório principal e abertas para que todos inscritos no evento possam aproveitar um pouquinho das outras trilhas.

O que são as trilhas University ?

As trilhas University são destinadas a estudantes e profissionais que estão iniciando na tecnologia discutido na trilha. As palestras têm nível mais introdutório, foco educacional e sempre que possível prático. Para que os participantes possam encerrar o dia com sentimento de aprendizado e ainda mais motivados.

Serão diversas trilhas e com certeza alguma irá trazer excelentes benefícios para nossa vida profissional.

Especial para estudantes

Estudante com carteira de estudante e aluno da Globalcode paga meia nas trilhas University!
Antes de fazer sua inscrição, é necessário solicitar seu código promocional enviando cópia de sua carteira de estudante para tdc@globalcode.com.br. Não faremos devolução após a inscrição feita.

Como chegar até lá?
Informações colhidas diretamente do site da faculdade (http://migre.me/a9aLV)

De carro

Você pode seguir pela Ponte Colombo Machado Sales em direção ao Continente, pela mão direita da via, contornando em direção à Ponte Hercílio Luz. Pegar em seguida a avenida Fúlvio Aducci, passando por baixo do viaduto Presidente John Kennedy. Seguir, então, pela Avenida Fulvio Aducci, continuando pela Coronel Pedro de Mouro e em seguida pela Rua Marinheiro Max Schramm, passando em frente à marinha. Ao deixar o município de Florianópolis, seguir no município de São José pela Rua Leoberto Leal. Nesta rua, após aproximadamente 200 metros do Dimas Park Hotel, no lado esquerdo da rua, localiza-se a Faculdade Estácio de Sá de Santa Catarina. A Faculdade dista aproximadamente 7,6 Km do Terminal Urbano Cidade de Florianópolis.

Se o ponto de referência é a BR-101, em São José, você chega à Faculdade seguindo ao longo da BR 101, sentido norte-sul, passando em baixo do viaduto de Barreiros em São José, entra na Rua Leoberto Leal, sentido Barreiros – Florianópolis seguindo aproximadamente 1200 metros, sendo que ao lado direito da rua, é que se localiza a Faculdade Estácio de Sá de Santa Catarina.

De ônibus

Você pode pegar qualquer ônibus da linha Biguaçu, seja no Terminal Integrado do Centro (TICEN) ou no Terminal Urbano Cidade de Florianópolis, com trajeto via Estreito. Em São José, na Rua Leoberto Leal, após aproximadamente 200 metros do Dimas Park Hotel, no lado esquerdo da rua, localiza-se a Faculdade Estácio de Sá de Santa Catarina.

A Faculdade, considerando os trajetos acima, dista aproximadamente 5,6 Km da cabeceira da Ponte Pedro Ivo Campos (entrada principal da Ilha de Santa Catarina – lado Continente pela continuação da Rua Leoberto Leal).

Linhas de Ônibus

0113 – 02 – Araucária
0105 – 00 – Antônio Carlos
0103 – 00 – Armação da Piedade
0845 – 00 – Avenida das Torres
0104 – 00 – Bairro Ipiranga
0102 – 00 – Bairro São Pedro
0100 – 02 – Bairro José Nitro
0100 – 00 – Bairro Bom Viver
0442 – 00 – Barreiros
0906 – 00 – Barreiros / Sede (São José)
0431 – 00 – Bela Vista 1
0432 – 00 – Bela Vista 2
0443 – 00 – Biguaçu
0146 – 00 – Catarina
0909 – 00 – Circular Barreiros
0099 – 00 – Loteamento Dona Adélia
0447 – 00 – Governador Celso Ramos (Ganchos de Fora)
0113 – 00 – Jardim Zanellato
0759 – 00 – Jardim das Acácias (Via Jardim Solimar)
0434 – 00 – Jardim Janaína
0434 – 02 – Loteamento Dona Vanda
0433 – 00 – Palmas
0109 – 01 – Prado
0443 – 01 – Praia João Rosa
0640 – 01 – Rua Santo Antonio
0448 – 00 – Três Riachos
0110 – Barreiros – Sede
630 – Jardim Atlântico

Anúncios