Daqui há poucos dias (03 de março), vai rolar em Porto Alegre, o RS-JS. No evento serão abordados os mais diversos assuntos, que se tornaram importantes nos dias de hoje, tais como: performance e acessibilidade (que tem ganho grande atenção nos últimos dois anos), além de boas práticas, programação funcional com haskell entre outros. Sem falar os N assuntos que irão surgir nas conversas durante o evento.

O site do evento é http://rsjs.org/, dá uma olhada lá em busca de mais informações a respeito de uma nova abertura de inscrições. Pois é, os oitenta lugares esgotaram em poucas horas. O que isso significa? Tem demanda para esse tipo de evento e 2012 irá mostrar isso.

Meu principal objetivo é trazer novos conceitos sobre performance e ver o que o pessoal irá falar sobre a API do HTML5 para JavaScript. Será a minha primeira vez na cidade de Porto Alegre e quero aproveitar para rever alguns colegas de profissão e amigos.

O evento vai acontecer no Edel Trade Center, no centro da cidade. Fica a poucos kilômetros do aeroporto e do hotel onde quero ficar.

Quando voltar, pretendo preparar um post especial sobre o evento.

Anúncios