Muitos profissionais que trabalham com Internet, assim como eu, via de regra comentam que é difícil ocorrerem eventos totalmente focados em JavaScript e que esperam anciosamente por eles.

Eis que surge o Brazil JS, um evento inicialmente idealizado pelo Christiano Milfont e que depois recebeu o apoio de peso do Jaydson Gomes e do Felipe Moura, profissionais reconhecidos na comunidade nacional.

O evento ocorrerá em Fortaleza/Ceará, nos dias 13 e 14 de maio e abordará diversas tecnologias que fazem parte do nosso cotidiano e muitas delas que com certeza muitos de nós temos dúvidas a respeito. O assuntos vão desde o desenvolvimento de extensões para browser com JavaScript, passando por testes unitários e até temas mais novos como desenvolvimento JS para Android e as WebAPPs.

As vagas estão esgotando e creio que temos menos de 100 restantes agora.

Se você é um profissional que investe em si mesmo e busca se atualizar constantemente, compareça, faça uma forcinha e prestigie o Brazil JS. Ninguém melhor para cuidar da sua carreira do que você próprio. O investimento valerá a pena.

Vejo vocês lá!

Site oficial do evento: http://braziljs.com.br/2011/

Anúncios